Painel internacional ALAMYS na 27ª Semana de Tecnologia Metroferroviária da AEAMESP
Painel internacional com apresentações do TMB, Metrô de Santiago e CPTM, realizado pela ALAMYS para a 27ª Semana de Tecnologia Metroferroviaria da AEAMESP.
O Secretário-Geral da ALAMYS fez uma apresentação no IMC21
O IMC21 deu a possibilidade de propor soluções para um problema que ocorre no transporte público em todos os países devido a uma pandemia que afetou a liberdade de movimento de suas populações, com palestrantes de alto nível especialistas na área que projetaram o caminho a seguir para uma melhor evolução no domínio dos transportes.
A UITP Academy está organizando, em conjunto com o Centro Regional de Treinamento do Metrô de Santiago, um curso online sobre como gerar receitas não tarifárias e aumentar o número de passageiros, que terá início no dia 30 de setembro e terminará no dia 8 de outubro. O curso terá a duração de 2 semanas e combinará 7 sessões online interativas.
A administração considera a instalação de títulos no mercado internacional a 40 anos, com taxa de 3,693%. Com isso, alcançamos o prazo mais longo e a menor taxa da história do Metrô de Santiago.
A nova presidente destacou que “o TMB e os seus trabalhadores são o melhor exemplo do que queremos para o futuro: transportes públicos sustentáveis e inovadores ao serviço do cidadão”
TMB propõe um ambicioso Plano Estratégico para liderar a mobilidade e trazer 65% das viagens para o transporte público em comparação com o transporte privado
Até o momento, mais de 250 jovens recém-formados participaram desse programa, que oferece bolsas de pós-graduação e estágios remunerados nos centros da Alstom em Madri e Barcelona.
A ferrovia é uma das primeiras indústrias a desenvolver a mobilidade do hidrogênio livre de emissões, gerando novas perspectivas de crescimento em um mercado promissor.